quarta-feira, 19 de março de 2008


Noite Severina


Composição: Lula Queiroga e Pedro Luís


Corre alta Severina noite

De baixo do lençol que te tateia a pele fina

Pedras sonhando pó na mina

Pedras sonhando com britadeiras

Cada ser tem sonhos a sua maneira

Cada ser tem sonhos a sua maneira

Corre calma Severina noite

No ronco da cidade uma janela assim acesa

Eu respiro teu desejo

Chama no pavio da lamparina

Sombra no lençol que tateia a pele fina

Sombra no lençol que tateia a pele fina

Ali tão sempre perto e não me vendo

Ali sinto tua alma flutuar do corpo

Teus olhos se movendo sem se abrir

Ali tão certo e justo e só te sendo

Absinto-me de ti, mas sempre vivo

Meus olhos te movendo sem te abrir

Corre solta suassuna noite

Tocaia de animal que acompanha sua presa

Escravo da tua beleza

Daqui a pouco o dia vai querer raiar
.
.
.
Visitando o blog do Osair de Souza(Palavras Vadias), ouvi essa música e me apaixonei por ela...
.
.
na foto, a Ponte Hercílio Luz, em Floripa, às 5 da manhã de um dia de provas de concurso, indo pra rodoviária tomar canja depois de uma noitada de samba e cerveja...

2 comentários:

Osair de Sousa Manassan disse...

Oi,querida amiga. Lindo mesmo este poema musicado, né?
Olha, as outras músicas são de um amigo meu, cantadas por ele pela minha grande amgia Lara César. O CD é independente e já esgotado, mas posso te passar algumas músicas por email em formato mp3. Me diga para qual endereço devo enviar, tá?
Beijos e parabéns pelo blog!

L.S. Alves disse...

A foto é ótima conseguiste um tiro de sorte. Parabéns.