sexta-feira, 18 de julho de 2008

dreams



Hoje acordei
e ainda sonhando,

naqueles instantes
entre sonhar e acordar,

senti tua perna
se roçar entre as minhas...

Esse hábito doce que tens
de me acordar...

Ouvi muito longe,
o teu respirar,

suave e pausado,
murmurando

coisas sem nexo...
Esse hábito doce que tens
de me saudar de manhã...


Semi-adormecida,
pegaste minha mão

e a puseste entre os seios

meu pouso diário...
Esse hábito lindo que tens
de me excitar...


E viajei nos meus sonhos,
não querendo acordar,

amando o teu corpo,
vezes sem conta...


e então despertei,
sentindo saudades

desses hábitos antigos
que tinhas comigo...

Artur Ferreira


poesiazinha que recebi por email e gostei... me lembra eu daqui a algumas semanas...

3 comentários:

rosachiclt disse...

amiga eu com esse jeitinho leigo de ser, rsrsrs,vi vc falando, essas palavras perecem suas..............

rosachiclt disse...

onde vc esta?
nao t encontro n msn
nem n pmb
ond vc esta
e agora p q vc n esta n msn?
crauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
sabado 09:17

rosachiclt disse...

vou t enviar foto cris p trabalhares
d presente rsrsrsr
e mando as minhas ok?
huhuhuhuhu