sábado, 9 de agosto de 2008

Para Lua Nua

Fui a Buenos Aires e um dos lugares que visitei foi o Tigre, um lugar onde as ruas são rios e tem tráfego intenso de barcos, catamarãs e outras embarcações, até canoas que praticamente surfam nas ondas provocadas pelos barcos grandes..
Depois de almoçar, caminhei pelas alamedinhas na beira do rio em frente a lindas casinhas bem cuidadas e jardins coloridos e encontrei um molhe com um banco, onde me deitei para fumar um cigarrinho... (post anterior)
Olhei para o lado e não acreditei no que vi...
na hora lembrei de minha super grande amiga e que há tempos não vejo, Sra. Lua Nua, ou Melanie para os íntimos...
e sei que ela me apoiará nesta nova campanha:

LEI SECA PARA NÓS BRUXAS TAMBÉM, já que não nos submetemos às leis mundanas...

Flagrantes da vida real....
Imagens fortes, eu sei, mas é uma campanha de conscientização nascida após um talharim tailandês e um malborinho light para não engordar...



2 comentários:

)O(Lua Nua)O( disse...

Puxa que massa as notícias!!!

Colou... Grau

Tá na Argentina, num lugar bonito, relaxando e ainda por cima lembrando de mim.

Mas também quem não lembraria com uma Bruxa desse tamanho??? Quando eu chegar (tô no RJ) mando sinal de fumaça e a gente dá aquela saidinha que estamos nos prometendo ha anos...

Coitada da bruxinha heim!? Foi manguaçar e se deu mau rsrs

Beijocas, muitas!!!!

rosachiclt disse...

nossssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
SO VC P DEITAR NUM CANTO P FUMAR E ACHAR TUDO ISSO RSRSRSRRS.