terça-feira, 17 de março de 2009

Aquela Coisa



Composição: Raul Seixas/ Kika Seixas/ Cláudio Roberto


Meu sofrimento é fruto do que me ensinaram a ser

Sendo obrigado a fazer tudo mesmo sem querer

Quando o passado morreu e você não enterrou

O sofrimento do vazio e da dor

Ficam ciúmes, preconceitos de amor

E então, e então

É preciso você tentar

Mas é preciso você tentar


Talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer (bis)

Minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu

Por isso mesmo, eu não confio nela eu sou mais eu

Sim... pra ser feliz e olhar as coisas como elas são

Sem permitir da gente uma falsa conclusão

Seguir somente a voz do seu coração

E então, e então

E aquela coisa que eu sempre tanto procurei

É o verdadeiro sentido da vida

Abandonar o que aprendi parar de sofrer

Viver é ser feliz e nada mais


Mas é preciso... (2x)



Um comentário:

rosachiclt disse...

EHEHHE TIVE AQUI E...ADIVINHA...
BJUSOL P VC LINDA E Q BOM Q VOLTOU A POSTAR HEHEH
BJUSOL P VC AMADA E BOA NOITE