quarta-feira, 30 de abril de 2008

by Sol


continuando na linha eu penso, fiquei analisando essa história de nascer com um dom...
algumas pessoas chamam de Habilidade Específica, outras de Inteligência disso ou daquilo (as Sete Inteligências) e o tal do Dom, que seria divino.
não tenho a menor idéia qual deles é o certo.. pra mim é tudo a mesma coisa só que com nome e origem diferentes.
o que sei é que cada pessoa tem preferência por este ou aquele tipo de "coisas"...

A Sol adora falar, sair, conhecer lugares novos e de fazer uma propagandazinha de vez em quando..
então ela montou um blog.
agenda de eventos, dicas de lugares pra visitar, restaurantes e barzinhos novos...
e ainda chamou três amigas, por enquanto, para serem suas colaboradoras..
A Priscila Ione, que adora cinema e teatro, dará sugestões de filmes, peças entre outras cositas..
A Andréia que dará dicas de beleza,
e eu, que enviarei fotos...
se não souberes o que fazer no final de semana ou durante a semana também, passa lá...

update: A Andréia dará dicas de moda e a CArlinha de beleza... sorry

http://solmaba.blogspot.com

na foto, a Sol em 4 Ilhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

a dea e a menina do patrimonio, lembra? huhuhuhuhu ta fazendo moda, tipinho dela mesmo rsrsrsrsr, massa a gente q s da bem huhuhuhu, o nega a carlitta q dara de beleza, quem poderia a naum ser a propria hahahahh senhorita beleza huhuhuhuhhuhuu
show