domingo, 6 de abril de 2008

Palavra


Palavra


O Teatro Mágico



Tenho que escolher a mais bonita

Para poder dizer coisas do coração

Da letra e de quem lê

Toda palavra escrita, rabiscada

No joelho, guardanapo, chão

Ponto, pula linha, travessão

E a palavra vem

Pequena

Querendo se esconder no silêncio

Querendo se fazer de oração

Baixinha como a altura da intenção na insegurança

Vírgula, parênteses, exclamação

Ponto, pula linha, travessão

E a palavra vem

Vem sozinha

Que a minha frase invento pra te convencer

Vem sozinha

Se o texto é curto, aumento pra te convencer

Palavra

Simples como qualquer palavra

Que eu já não precise falar

Simples como qualquer palavra

Que de algum modo eu pude mostrar

Simples como qualquer palavra

Como qualquer palavra.

Um comentário:

L.S. Alves disse...

Estarei em Blumenau na semana que vem. Manda um e-mail pra mim.
Um abraço.